Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Os Cursos de Licenciatura, Bacharelados Noturno e Matutino da Escola de Biblioteconomia ampliaram suas notas nas últimas avaliações do INEP

Atenção Discentes, Docentes e Técnicos Administrativos dos três cursos de Biblioteconomia da UNIRIO!

Os relatórios finais de avaliação in loco do INEP para os três cursos de Biblioteconomia foram enviados para nossa atenção com a satisfação de todos os nossos cursos de Biblioteconomia terem sido bem avaliados e suas notas, mais uma vez, ampliadas:

Licenciatura – de nota 3, o curso subiu para nota 4.

Bacharelado Matutino – de nota 4, o curso subiu para 4,4.

Bacharelado Noturno – de nota 4, o curso subiu para 5.

Lembramos que, avaliações INEP obedecem a critérios e instrumentos avaliativos comuns aos cursos de graduação no País relevando a qualidade de contextos internos, tais como: corpo docente, discente, técnico, de gestão e documental; e externos, como infraestrutura para a realização de todos os trabalhos e melhorias em favor do corpo discente.

Nesse contexto, a Escola de Biblioteconomia e sua Direção, Professora Bruna e Professor Eduardo, agradecem às Coordenadoras de cursos pelo trabalho incansável e proficiente, aos Técnicos Administrativos da Escola de Biblioteconomia, aos Docentes que nos atendem, incansavelmente, e se aperfeiçoam cada vez mais em suas áreas acadêmicas para nos brindar com sua excelência, e principalmente, agradecemos aos nossos Discentes pela demonstração de competência intelectual, companheirismo, cooperação e enfrentamento face às dificuldades por que ao longo do tempo passamos.

Uma vez mais demonstramos que cooperação é a nossa força e essa nos une em busca de melhorias continuadas para nossa Biblioteconomia!

Em nome de todas as Coordenações e da Escola de Biblioteconomia, agradecemos a todos os departamentos de docentes que nos atendem e ao corpo discente. Sinto-me honrado por compartilhar essa notícia, fruto gratificante de nossa jornada juntos! PARABÉNS A TODAS E A TODOS!

Professor Dr. Eduardo Alentejo.

Diretor da Escola de Biblioteconomia.

BIBLIOTECONOMIA