Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Lançamento do livro "Empreendedorismo na Biblioteconomia"

Lançamento do livro "Empreendedorismo na Biblioteconomia"

Dias 27 e 28 de Agosto na Fieb e na Bienal em São Paulo, ocorrerá o lançamento do livro intitulado "Empreendedorismo na Biblioteconomia", resultado do projeto de extensão realizado no curso de Licenciatura em Biblioteconomia da Escola de Biblioteconomia da UNIRIO entre os anos de 2014-2015. No livro também tem contribuição dos alunos da Pós-Graduação em Gestão da Informação da UDESC.

O projeto e o livro, organizados pela Profª Daniela Spudeit, tem conteúdo inédito pois existem poucas publicações relacionadas ao assunto colocando a Escola de Biblioteconomia na vanguarda do conhecimento nessa área. Ainda sobre a divulgação da obra, haverá o lançamento na SIEB no segundo semestre desse ano na UNIRIO.

BIBLIOTECONOMIA