Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COMUNICADO IMPORTANTE DA CAEG/UNIRIO SOBRE O PERIODO DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO DE DISCIPLINAS

Segundo o Calendário Acadêmico, no último dia 30 findou o prazo para que os estudantes veteranos solicitassem inclusão e exclusão de disciplinas e até 04/04 estas solicitações serão processadas. Desta forma, a partir de 05/04, APENAS ALUNOS INSCRITOS poderão assistir aulas e principalmente serem avaliados (esta regra não se aplica ainda aos alunos ingressantes do SISU, cuja última chamada será realizada dias 12 e 13 de abril).

Solicitamos que os professores acessem o Portal do Professor com a senha gerada no Portal de identificação e retirem as listagens dos estudantes inscritos em suas disciplinas. Os alunos que não constarem da listagem NÃO PODERÃO ASSISTIR AULAS OU PARTICIPAR DE AVALIAÇÃO.

BIBLIOTECONOMIA