Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / Instituto de Biociências promove 2ª edição da sua Mostra Científica

Instituto de Biociências promove 2ª edição da sua Mostra Científica

Inscrições para o evento, que acontece em 18 de outubro, estão abertas até o próximo dia 31
Instituto de Biociências promove 2ª edição da sua Mostra Científica

A 2ª edição da Mostra Científica do Instituto de Biociências (Ibio) ocorrerá em 18 de outubro. O objetivo do evento é contribuir para a divulgação e o intercâmbio da produção, conhecimento, reflexões e discussões da comunidade acadêmica.

Os docentes e técnicos-administrativos interessados em participar deverão enviar seus trabalhos até o dia 31 de julho. Para realizar a inscrição, é preciso preencher formulário eletrônico. Os alunos interessados em participar necessitam, obrigatoriamente, ter um docente ou técnico-administrativo que seja seu coordenador ou orientador e que realize a inscrição no evento.

No ato da inscrição, deverão ser informados o título do trabalho, o nome e e-mail de um ou dois monitores que realizarão a apresentação no dia do evento. Deve ainda ser enviado um resumo de acordo com as regras.

Será permitida a exposição de coleções, material didático, oficinas e trabalhos (pôsteres) inéditos. Os resumos das atividades serão organizados em uma publicação on-line. Os participantes receberão certificado.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento.