Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / Curso de Atualização “Saúde, Alimentação e Nutrição da Pessoa Idosa – SANPI”

Curso de Atualização “Saúde, Alimentação e Nutrição da Pessoa Idosa – SANPI”

O curso faz parte das atividades abertas do Grupo de Pesquisa CNPQ “Epidemiologia nutricional em diferentes ciclos da vida”, da UNIRIO, que através da linha de pesquisa “Saúde, alimentação e nutrição da pessoa idosa” visa fomentar o debate e a atualização científica sobre a saúde da população idosa, integrando ensino, pesquisa e extensão. Pretende, ainda, despertar o interesse de estudantes para o campo da Gerontologia.

O curso proporcionará além de discussões teóricas, atividades práticas em laboratório de informática e vivências na atenção à saúde e nutrição da pessoa idosa. Está estruturado em 4 módulos, com objetivos e cargas horárias específicas, de forma a atender diferentes públicos: estudantes de nutrição, profissionais da saúde e comunidade em geral.

Inscreva-se pelo link >>>> https://bio.site/Nedaunirio