Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / Processo Seletivo do Programa de Bolsas de Iniciação Científica - PBIC/HUGG - 2022/2023.

O Hospital Universitário Gaffrée e Guinle por meio da Gerência de Ensino e Pesquisa - GEP, com base no Termo de Cooperação, processo SEI nº 23477.008697/2020-18, entre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Rede Ebserh), vinculada ao Ministério da Educação com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), torna público a inscrição de pesquisadores da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - Unirio e do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle – HUGG para seleção de bolsistas ao Programa de Iniciação Científica - PIC do HUGG-Unirio/Ebserh, 2022/2023.

Veja mais informações no edital do Processo Seletivo >> Edital