Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / Lançados novos editais para atuação em Projetos Interinstitucionais da UNIRIO

Lançados novos editais para atuação em Projetos Interinstitucionais da UNIRIO

Oportunidades de bolsas para servidores técnico-administrativos, docentes e estudantes da Universidade
Lançados novos editais para atuação em Projetos Interinstitucionais da UNIRIO

A UNIRIO, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e do Núcleo Institucional de Projetos (Nuimp), divulga novos editais para atuação como pesquisadores-extensionistas e bolsistas-extensionistas em Projetos Interinstitucionais, com concessão de bolsas destinadas a servidores técnico-administrativos, docentes e estudantes da Universidade.

Para obter informações sobre inscrição e proposta de projeto, acesse os editais.

Os Projetos Interinstitucionais são ações de caráter extensionista, podendo ter também viés prioritário de pesquisa ou inovação, bem como de participação institucional em processos de elaboração ou execução de políticas públicas, sendo executados pela UNIRIO com verba de Emenda Parlamentar ou por meio de Termo de Execução Descentralizada, e destinados por parlamentar ou órgão do governo.

As bolsas para servidores (docentes e/ou técnicos) são para atuação nos projetos como pesquisador-extensionista, no valor de R$ 3.000,00.

As bolsas para discentes são para atuação nos projetos como bolsista-extensionista, no valor de R$ 700,00 (graduação) e R$ 1.500,00 (pós-graduação).