Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / Progepe realiza levantamento sobre situação da Covid-19 entre servidores da Universidade

Iniciativa tem por objetivo melhor direcionar as ações da pró-reitoria, diante do quadro de agravamento da pandemia na cidade do Rio

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) está realizando um levantamento sobre a incidência de Covid-19 entre docentes e servidores técnico-administrativos da UNIRIO.

A iniciativa tem por objetivo melhor direcionar as ações diante do quadro de rápida contaminação de muitos servidores, o que já causa impacto direto na realização de algumas atividades e no funcionamento de alguns setores da Universidade – como, por exemplo, o Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

A Progepe solicita a colaboração de todos para que respondam, o mais breve possível, ao formulário, que pode ser acessado pelo seguinte link: https://forms.gle/DDNencfQoJrxRm8M8.