Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / Trilha de Desenvolvimento para docentes recebe inscrições para dois novos cursos

A carga horária poderá ser utilizada para a progressão por capacitação dos servidores da UNIRIO

Estão abertas as inscrições para os cursos “Reforma Curricular Universitária" e "Desenvolvendo Projetos e Parcerias através da lei 13.019/2014”.

Os cursos, que  integram a Trilha de Desenvolvimento para docentes  (módulo 2), promovida pelo Setor de Formação Permanente da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), acontecerão  na sala 310, do Prédio de Enfermagem (Av. Pasteur, 296, Urca), das 9h às 12h30, em datas diferentes:  as aulas do curso "Reforma Curricular Universitária" irão acontecer entre os dias  5 a 19 de junho, e as do curso  "Desenvolvendo Projetos e Parcerias através da lei 13.019/2014”  serão nos dias 26 de julho e 3 de agosto.

A carga horária dos cursos poderá ser utilizada para a progressão por capacitação dos servidores da UNIRIO. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, até o limite de 30 pessoas. Interessados devem se inscrever pela páginahttps://forms.gle/bxWFQnWhaK2zQc28A. A confirmação será enviada por e-mail até o dia 4 de junho.