Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / Alunos de Biomedicina produzem mostra de vídeos baseados no livro 'Saúde em Questão'

Exibição acontece na próxima terça-feira (4), às 13h, no Anfiteatro Soares de Meirelles, do Instituto Biomédico

Alunos do curso de Biomedicina da UNIRIO estão produzindo uma mostra de vídeos com base no livro Saúde em Questão, de Francisco Bastos. O autor, que estará presente no evento, é médico e pesquisador titular da Fundação Oswaldo Cruz.

A exibição acontece na próxima terça-feira (4), às 13h, no Anfiteatro Soares de Meirelles (sala A-210), do Instituto Biomédico. Os vídeos foram produzidos no âmbito do componente curricular de Saúde Pública, sob responsabilidade das docentes Bianca Marins-Silva e Mariana Belo, do Departamento de Saúde Coletiva.