- Info
Bibliografia
-
LARROSA, Jorge. Notas sobre a experiência e o saber de experiência
-
-
PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Para desembaraçar os fios.
-
-
GIANINI, Marcelo. O Papel De “Espectador” Na Formação Do Professor De Teatro.
-
-
PALACIOS, Celi do Nascimento. Oficinas Pedagógicas: uma experiência com jogos teatrais no processo formativo docente.
-
-
SARAPECK, Helen. O Jogo no Teatro Do Oprimido
-
-
CÁFARO, Vivian. Currículo Mínimo: Clausura ou Legitimação do Ensino de Dança na rede estadual de educação no Rio de Janeiro.
-
-
TERRA, Clarice Cruz. Manicômio: Um grupo de teatro em uma escola profissionalizante.
-
-
CATELAN, Fernando Bueno e ANDRÉ, Carminda Mendes. Teatro na escola com ou sem partido sempre será político
-
-
FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia: Saberes Necessários à Prática Educativa
-
-
SOARES, Carmela Correa. Pedagogia do Jogo Teatral – uma poética do efêmero. In: Florentino, Adilson e TELLES, Narciso. Cartografias do Ensino do Teatro. Uberlândia, EDUFU, 2009.
-
-
MOREIRA, MARIA APARECIDA. O Jogo Teatral e Suas Alianças: Experiências no Âmbito Escolar para uma Dramaturgia Identitária e Emancipatória.
-
-
CORRÊA, Elizabeth. Tecendo Fios, Costurando Histórias: Trajetórias Da Formação Continuada Dos Professores De Artes Cênicas Na Rede Pública municipal de ensino do Rio de Janeiro
-