Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Turma de 2016 / Fanny de Souza Lima - Produto Final

Fanny de Souza Lima - Produto Final

Fanny de Souza Lima

GUIA PRÁTICO DE LEITURA À PRIMEIRA VISTA PARA PIANISTAS COLABORADORES

Orientador:
LUCIA SILVA BARRENECHEA
Abreviatura:
LIMA, F. S.
Data da Defesa:
26/02/2018
Resumo:
O "Guia Prático de Leitura à Primeira Vista para Pianistas Colaboradores" é uma coletânea de peças para flauta e piano visando a prática da leitura à primeira vista para pianistas. No site www.fannysouzalima.com, aparecem arquivos de áudio das partes da flauta das obras. Com este material, o pianista poderá praticar a leitura à primeira vista e, ao mesmo tempo, simular a situação de ensaio para a preparação de repertório para performance. Este produto é destinado a professores e alunos de piano de cursos de nível técnico e superior, assim como a qualquer pianista interessado em desenvolver a habilidade de leitura à primeira vista na colaboração pianística.
Palavras-chave:
Piano; guia prático de leitura a primeira vista; piano e flauta
Abstract:
The "Practical Guide to Reading at First Sight for Pianists" is a collection of flute and piano pieces destined to train the practice of sight reading of pianists. At the site www.fannysouzalima.com, audio files of the flute parts of the works appear. With this material, the pianist will be able to practice reading at a first glance and, at the same time, simulate the rehearsal situation of repertoire preparation for performance. This product is intended for piano teachers and students of technical and higher level courses, as well as for any pianist interested in developing this ability.
Keywords:

piano; practical guide for sight reading; piano and flute

Acesse o produto completo.

Mestre pela UNIRIO, pós graduada em Metodologia do Ensino das Artes pela UNINTER e bacharel em piano pela UNESP (2002). Atualmente exerce a função de professora de piano, pianista colaboradora e coordenadora da área da colaboração pianístia do Conservatório de Tatui. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em bacharelado em piano, atuando principalmente nos seguintes temas: coordenação de produção, recital de piano e recital.