Você está aqui: Página Inicial / Votação on-line do Concurso de fotografia "Por seu olhar, Servidor" até 26 de outubro

por Graziella Felix última modificação 22/10/2020 09h45

O Setor de Formação Permanente - SFP, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE, informa que no período de 20 a 26 de outubro, todos os servidores, reintegrados e terceirizados da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) poderão votar em UMA das fotografias participantes da 4ª edição do concurso de fotografia "Por seu olhar, Servidor" através do link https://forms.gle/cws4u8HAsvs3oCZw9.

O tema dessa edição é “POR SEU OLHAR SERVIDOR EM TEMPOS DE PANDEMIA”. Como você vê esse momento? Vale lembrar que ao votar na sua foto preferida, deverão ser considerados os seguintes critérios: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto.

Contamos com a participação de todos vocês nesta escolha democrática. No dia 30 de outubro, como parte das comemorações em homenagem ao Dia do Servidor Público, serão conhecidos os vencedores das três fotos mais votadas. A premiação será realizada com o apoio da Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do RJ (ASSIST).