Você está aqui: Página Inicial / Chegada da Nova Reitoria na Progepe aponta os desafios da gestão

Chegada da Nova Reitoria na Progepe aponta os desafios da gestão

por Graziella Felix última modificação 01/09/2023 10h40

No dia 31 de agosto, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE recebeu o Reitor da Unirio, Prof. José da Costa; a Vice-Reitora, Profa. Bruna Nascimento; o Pró-Reitor de Administração, Márcio Mendes; o Pró-Reitor de Planejamento, Prof. Sidney Lucena e o Chefe de Gabinete da Reitoria, Prof. Vinícius Israel.

A Chegada da Nova Reitoria é o evento promovido pela nova gestão da UNIRIO, que está realizando visitas em diversas unidades da Universidade. Foi realizada a visita em todos os setores da Progepe, seguida de uma roda de conversa com os servidores, na Sala de Treinamento Multimídia Dilcar Reynier de Abreu. O Reitor destacou a importância do trabalho em conjunto entre as Pró-Reitorias da nossa instituição e também a interação com as outras Universidades Federais.

A Vice-Reitora, Profa. Bruna Nascimento, falou da importância do trabalho da Progepe em cuidar de todos os servidores docentes e técnico-administrativos. A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Paola Meirelles, explicou o trabalho em conjunto que vem realizando com as outras Pró-Reitorias, principalmente em relação ao redimensionamento da força de trabalho da universidade, em parceria com a PROPLAN. Durante a atividade os servidores puderam dialogar com a nova gestão, que endossou a importância da manutenção da aproximação e do diálogo entre a reitoria e as demais unidades da UNIRIO.

Encontro com os servidores da Progepe
O Reitor da Unirio, Prof. José da Costa e a Vice-Reitora, Profa. Bruna Nascimento,
com a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Paola Meirelles (à direita) e com os diretores da Progepe