Você está aqui: Página Inicial / PROGEPE convida para o evento em homenagem ao Dia do Servidor

PROGEPE convida para o evento em homenagem ao Dia do Servidor

por Graziella Felix última modificação 24/10/2023 14h01

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE está promovendo o evento em homenagem ao Dia do Servidor em parceria com a Associação dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - ASUNIRIO e a Associação dos Docentes da Universidade do Rio de Janeiro - ADUNIRIO, que será realizado no dia 30 de outubro, a partir das 9h50, no Auditório Vera Janacopulos.

A mesa de abertura será composta pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE; Pró-Reitoria de Planejamento - PROPLAN; Associação dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - ASUNIRIO e Associação dos Docentes da Universidade do Rio de Janeiro - ADUNIRIO.

A atividade terá duas mesas, a primeira às 10h, sobre Carreira composta por Rodrigo Ribeiro, coordenador da Associação dos Trabalhadores em Educação da UNIRIO (Asunirio); Rodrigo Castelo, diretor da Associação dos Docentes da UNIRIO (Adunirio) e por Agnaldo Fernandes, técnico-administrativo em educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

A segunda mesa terá início às 14h,  sobre o tema Prevenção e Combate ao Assédio formada pela professora Ana Paula Sciammarella (UNIRIO), a assistente social Mariana Flores e técnica-administrativa em educação, Bárbara Lima, que é membro da Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar (CPPAD) da UNIRIO. Ao final das palestras e do debate será servido um coffee break.

Confira a Programação do Evento do Dia do Servidor e participe!!

O Auditório Vera Janacopulos fica localizado na Av. Pasteur n. 296, na Urca.