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Autoavaliação

 

Autoavaliação do Programa

O Programa de Pós-Graduação em Direito instituiu um sistema de autoavaliação de forma democrática, participativa e coletiva com os docentes, discentes e técnicos-administrativos quanto ao cumprimento dos objetivos e metas do planejamento estratégico anual, bem como, das atividades em geral do Programa.

Compete à Comissão de Autoavaliação do PPGD, formada pelo coordenador, 1 (um) representante do corpo docente, 1 (um) representante do corpo discente e 1 (um) representante técnico-administrativo:

- Definir o processo de autoavaliação a partir dos indicadores e critérios a serem adotados, dos usos dos resultados, da periodicidade da coleta de dados e da ferramenta a ser utilizada;

- Determinar a implementação do processo autoavaliativo por canais eletrônicos que permitam a máxima participação entre docentes, discentes e egressos;

- Apurar, apresentar e divulgar o relatório final anual com o resultado da autoavaliação e apresentar ao Colegiado propostas de aperfeiçoamento do Curso.

Relatórios de Autoavaliação

Relatório de autoavaliação do PPGD 2013-2016 

Relatório de autoavaliação do PPGD 2017-2020

Relatório de autoavaliação do PPGD 2021-2024 (em breve)