Conheça as últimas produções do NEEPHI !!!!
Leia e divulgue as produções de pesquisadores do NEEPHI de 2024, caso avalie que elas foram importantes em suas reflexões sobre a história, as políticas e/ou as práticas de Educação integral em tempo integral!
**PAIVA, Flavia Russo Silva; COELHO, Lígia Martha C. da C; COSTA, Valdeney Lima da. Ensino Religioso entre regulações nacional e locais. In: Educação em Foco, ano 27, n. 52 - Mai./Ago 2024 | e-ISSN-2317-0093 | Belo Horizonte (MG). Disponível em: https://revista.uemg.br/index.php/educacaoemfoco/article/view/7767/5311
**COELHO, Lígia Martha C. da C; MOEHLECKE, Sabrina; SILVA, Bruno Adriano Rodrigues. PNE 2014-2024: Uma análise da Meta 6 para a construçãodo novo PNE. In: Estud. Aval. Educ. (Fund. Carlos Chagas), São Paulo, v. 35, e10492, 2024 • e-ISSN: 1984-932X. Disponível em: https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/10492/4932
**GUIMARÃES, Mateus Henrique Alexandrino; COELHO, Lígia Martha C. da Costa. Revisitando o programa dos CIEP, após 38 anos: debates na câmara municipal de Nova Iguaçu (RJ) sobre sua construção e financiamento. In: Rev. Tempos Espaços Educ. | 2024 | v.17, n. 36, e19600, | e-ISSN 2358-1425
**SILVA, Bruno Adriano Rodrigues da. A concepção cívico-militar de Educação Integral e(m) Tempo Integral. EDUCAÇÃO & SOCIEDADE, v. 44, p. 1-19, 2023
**PENNA, PEDRO DE OLIVEIRA RIBEIRO ; DEODATO, ANDRÉ AUGUSTO . Mudanças na relação dos estudantes com a matemática: um olhar para desdobramentos da pandemia e do tempo integral. Revemop, v. 5, p. e202313, 2023.
**DINIZ JUNIOR, C. A.; MOL, S. C. Programa Mais Educação. REVISTA FAEEBA, v. 32, p. 145-159, 2023
**NAZARETH, Henrique; SANTOS, Aline ; PIRES, Fabricia . Charter schools e Vouchers educacionais nos jornais: o subterfúgio do discurso da qualidade repercutido na mídia brasileira. Entropia, v. 8, p. 142-172, 2024.