Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / 📂Formulários e Modelos / Apresentação e Entrega de Dissertação ou Tese

Apresentação e Entrega de Dissertação ou Tese

por PPGEdu publicado 15/06/2023 22h10, última modificação 16/11/2023 11h05

Cabeçalho

Quadro Apresentação e Entrega de Dissertação ou Tese

As versões finais das dissertações de mestrado e doutorado do programa de Pós-graduação em Educação devem ser enviadas (em arquivo PDF/A) para o e-mail na secretaria do PPGEdu, acompanhadas dos seguintes documentos:

Download Termo de Autorização para Publicação Eletrônica no Repositório Institucional Hórus

Download Formato PDF/A: salve ou converta seus arquivos

Tanto para mestrado quanto para doutorado, devem ser entregues 01 (uma) cópia em CD, contendo o arquivo PDF com texto integral. Identificar no CD o nome do aluno, o título do trabalho, a data da defesa e o número da ata (solicitar à secretaria). Não colar etiqueta, pois danifica a mídia.

Para informações sobre formatação de dissertação e tese, acesse o manual para elaboração e normalização de trabalhos de conclusão de curso da Unirio:

Link_Página Orientações Gerais para Apresentação de Dissertação ou Tese

Link_Página Confecção de Ficha Catalográfica

UNIRIO    CAPES    CNPq    FAPERJ    Escola de Educação Unirio    PPGEdu

PPGEdu | Programa de Pós-Graduação em Educação Unirio

2023 © PPGEdu Desenvolvido com Plone por Renato Mauro

Encontrou algum erro no site? Nos ajude a corrigir. Clique aqui.