Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / 📁Notícias / Lançamento do Novo Portal PPGEdu

Lançamento do Novo Portal PPGEdu

por PPGEdu publicado 21/08/2023 10h00, última modificação 21/08/2023 16h35

Atenção A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) está orgulhosa em anunciar o lançamento do seu novo site de programa de Pós-graduação em Educação, fomentado pela FAPERJ via Edital FAPERJ Nº 29/2021 – Programa de Apoio aos Programas e Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu do Estado do Rio de Janeiro, do projeto de título: "AMPLIANDO A VISIBILIDADE DO PPGEDU: INVESTIMENTOS NA COMUNICAÇÃO E NA INFORMAÇÃO", com coordenação da Prof.ª Dr.ª Mônica Dias Peregrino Ferreira e desenvolvido por Renato Martins Mauro Msc. O site oferece informações atualizadas sobre o programa, incluindo as áreas de estudo, os professores, os requisitos de admissão e muito mais. Não perca a chance de conhecer mais sobre essa oportunidade única de se especializar em educação. Acesse o site agora mesmo em www.unirio.br/ppgedu.

______________________________________________________________

UNIRIO    CAPES    CNPq    FAPERJ    Escola de Educação Unirio    PPGEdu

PPGEdu | Programa de Pós-Graduação em Educação Unirio

2023 © PPGEdu Desenvolvido com Plone por Renato Mauro

Encontrou algum erro no site? Nos ajude a corrigir. Clique aqui.