Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / 📁Notícias / Divulgação | A Escola vai à Universidade

Divulgação | A Escola vai à Universidade

por PPGEdu publicado 10/11/2023 15h00, última modificação 14/11/2023 10h22
2° EVENTO

2° EVENTO | A Escola vai à Universidade

SEGUNDA-FEIRA, 13/11/23

. 8h45 -9h45: VISITA ao CLA com o Prof. André Paes Leme (Diretor Escola de Teatro)

. 9h45: ABERTURA: Prof. Nilton José dos Anjos de Oliveira (Decano CCH) e Profa. Andréa Rosana Fetzner (Diretora Escola Educação).

. 10h: RODA DE CONVERSA: Acesso e permanência na universidade com graduandos da UNIRIO: Marina Rezende dos Santos Adelino, Herika Marques, Jessica Alves de Sousa, Gilmar Paulino dos Santos Bosco, Ana Luiza de Almeida.

. Mediação: Profa. Cláudia Braga de Andrade e Profa. Andréa Martello.

. Local: Auditório Paulo Freire.

. 11h - 11h30: Encerramento e lanche.

O evento "A Escola vai á Universidade" faz parte de uma ação extensionista do Projeto de Pesquisa e Extensão Da Escola á Universidade, dirigida aos estudantes do Ensino Médio do Colégio Estadual Amaro Cavalcanti, para discutir sobre as formas de acesso e permanência no Ensino Público Superior.