Você está aqui: Página Inicial / Programa de Gestão e Melhoria da Qualidade – PGMQ

Programa de Gestão e Melhoria da Qualidade – PGMQ

O Conselho Universitário, em sessão extraordinária remota realizada no dia 22 de fevereiro de 2022, aprovou a Resolução SCS Nº 5.497, de 22 de fevereiro de 2022 que institui o Programa de Gestão de Melhoria da Qualidade da Atividade de Auditoria Interna da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

O Programa de Gestão e Melhoria de Qualidade - PGMQ tem por objetivo estabelecer atividades de caráter permanente destinadas a avaliar a qualidade, a produzir informações gerenciais e a promover a melhoria contínua da atividade de Auditoria Interna da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro -- UNIRIO.

O PGMQ da Auditoria Interna da UNIRIO acesse aqui.

Relatório consolidado 2022

Relatório consolidado 2023