Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Resultado do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades 2018

Conforme estipulado no item 3 do edital, a Coordenadoria de Relações Internacionais da UNIRIO vem a público informar na presente data o resultado da seleção para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades 2018.

Salientamos que, como previsto no mesmo item, o prazo para interposição de recursos ocorrerá nos dias 01 e 02/10/2018. Os recursos deverão ser impetrados presencialmente na sala da Coordenadoria de Relações Internacionais, localizada na Av. Pasteur, 296 - Prédio da Reitoria - Urca, das 10h às 16h.

Clique aqui para ver o resultado.