Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Rede REARI-UTRECHT 2022 - Mobilidade Internacional de Alunos de Graduação

Rede REARI-UTRECHT 2022 - Mobilidade Internacional de Alunos de Graduação

A UNIRIO está oferecendo até duas vagas de mobilidade internacional para estudantes de graduação.

A iniciativa é dentro da Rede REARI-Utrecht, em que participam: Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Fluminense (UFF) e Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFFRJ), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

As inscrições vão até o dia 11 de março de 2022. O Programa visa possibilitar aos alunos a oportunidade de mobilidade internacional, por um semestre, em instituições de ensino superior que participam desta edição do programa.

Os alunos estarão isentos do pagamento de mensalidades, conforme acordo de cooperação celebrado.

Interessados devem ler o edital no link http://www.editais.uff.br/7673 e enviar a inscrição com os documentos listados no edital para o e-mail .