Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Pesquisa sobre “As Universidades da América Latina e do Caribe no enfrentamento à Covid-19” - UDUAL

A CRI vem divulgar a pesquisa sobre “As Universidades da América Latina e do Caribe no enfrentamento à Covid-19” realizada pela Unión de Universidades de América Latina – UDUAL, parceira do GCUB.

A pesquisa tem como objetivo de elaborar um diagnóstico sobre a situação das Universidades da América Latina e do Caribe, durante a pandemia e está dividida em duas partes: 1. Situação Social 2.Violência de Gênero.

Ao finalizar a sessão da Situação Social, automaticamente aparecerá um link com o questionário sobre a Violência de Gênero.

A pesquisa está dirigida a estudantes de gradução e de pós-graduação e professores, de todas as áreas do conhecimento.

O questionário estará disponível na página web encuestaudual.unam.mx/ dos dias 1° de junho a 15 de agosto de 2021, e poderá ser respondido em espanhol, português, inglês ou francês.

Informações adicionais podem ser encontradas no documento anexo.
Em caso de dúvidas, comentários ou esclarecimentos, entre em contato com um dos seguintes e-mails:

Baixar anexo