Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Candidaturas abertas para o novo Doutoramento em Teoria Política, Relações Internacionais e Direitos Humanos da Universidade dos Açores

Num mundo onde persistem guerras entre países, visões políticas conflituantes e desrespeito por direitos fundamentais do ser humano, a Universidade dos Açores – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, em conjunto com a Universidade de Évora – Instituto de Investigação e Formação Avançada, lança um novo Doutoramento em Teoria Política, Relações Internacionais e Direitos Humanos que se debruça sobre estes temas e que visa melhor capacitar todas as pessoas que desenvolvem atividade no âmbito da ciência política e da cidadania e direitos humanos, contextualizada no sistema internacional.

O curso tem a duração de 4 anos e conta com um corpo docente de ambas as instituições com elevada especialização na área, uma sólida experiência de investigação e inserido em Centros de Investigação de excelência.

As candidaturas estão abertas. A 1.ª fase termina já a 27 de janeiro.

Mais informações sobre a estrutura do novo Doutoramento estão disponíveis aqui.

Para obter informação adicional sobre o processo de candidatura, os interessados podem consultar o edital, disponível aqui, ou recorrer ao email queroestudar@uac.pt.

Entrevista ao Correio dos Açores do Doutor Paulo Fontes, Diretor de Curso de Doutoramento, disponível aqui.