Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Bolsas para cursar Masters Oficiais na Universidade de La Rioja 2021

Bolsas para cursar Masters Oficiais na Universidade de La Rioja 2021

Esta Convocatória está financiada pelo Governo de La Rioja, através da Conselho para a Igualdade, Participação e Agenda 2030 da Universidade de La Rioja.

Prazo de solicitação: até o dia 14 de junho de 2021 ás 23:59 horas (GMT/UTC+02:00) Madrid.

Nº de vagas convocadas: 10.

Valor das Bolsas: Os beneficiários receberão uma ajuda econômica no valor máximo de 9.000 euros que será destinada para pagar os gastos derivados dos seguintes conceitos:

• Ajuda para deslocamento e instalação: 1.000 euros.
  • Ajuda para alojamento e manutenção: 800 euros por mês até no máximo 10 mensalidades.

Dirigido a: professores, pesquisadores ou formados das Universidades da América Latina associadas à AUIP que estejam interessados em realizar um Master oficial na Universidade de La Rioja durante o ano acadêmico 2021-2022.

Mais informações: http://auip.org/es/becas-auip/2264