Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Bolsas para a realização da Tese Doutoral na Universidade de Málaga 2021

Bolsas para a realização da Tese Doutoral na Universidade de Málaga 2021

Com o propósito de impulsionar a pesquisa e a cooperação internacional através da formação de estudantes de doutorado, a Universidade de Málaga, através da Pró-reitoria de Estudos de Pós-graduação, e em colaboração com a Associação Universitária Ibero-americana de Pós-graduação (AUIP), oferece um programa de bolsas com o objetivo de favorecer a mobilidade internacional e, especialmente, a elaboração de teses em regime de coorientação.

Prazo de solicitação: até o dia 1 de julho de 2021 às 23:59 horas (GMT/UTC+02:00) Madrid.

Nº de Vagas convocadas: 5.

Quantia das Bolsas: As bolsas cobrem as taxas de matrícula como estudante de Doutorado, e proporcionam uma ajuda em espécie para sufragar os gastos de transporte, alojamento e manutenção por um período mínimo de 9 meses e por um valor máximo de 6.000 euros.

Dirigido a: professores, pesquisadores, ex-alunos e estudantes de pós-graduação vinculados a universidades latino-americanas associadas à AUIP que estejam interessados em realizar com aproveitamento uma estada durante o curso acadêmico 2021-2022 para desenvolver trabalhos de pesquisa orientados à elaboração de tese de doutorado.

Mais informações: http://auip.org/es/becas-auip/226