Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Becas Santander Language | Online English Courses 2023 – British Council

Becas Santander Language | Online English Courses 2023 – British Council

O Banco Santander e o British Council oferecem 5.000 bolsas para cursos de inglês online. Os cursos têm duração de 16 semanas e incluem 12 aulas online com tutores da instituição. O objetivo é melhorar o acesso a um mercado de trabalho global e oportunidades em diversas áreas. Para usufruir desta oportunidade não é necessário ser universitário ou cliente do Banco Santander.

São cinco níveis de cursos, do iniciante (A1) ao avançado (C1) que incluem treinamento para:

• Uma boa comunicação em uma variedade de ambientes profissionais, reuniões, palestras ou apresentações
  • Aplicar para vagas de emprego e entrevistas internacionais
  • Desenvolver sua gramática e vocabulário para o ambiente de trabalho profissional.
  • Conexão com outros profissionais de diferentes áreas.

Os candidatos selecionados devem fazer um teste de nivelamento para iniciarem no curso mais adequado ao seu nível. Os cursos são oferecidos na plataforma de treinamento de inglês online do British Council.

O programa é totalmente gratuito para os candidatos e oferece:

• Cursos dos níveis A1 a C1 (nível C2 não é oferecido)
  • 48 horas de treinamento online por nível
  • 12 horas de aulas online síncronas em grupo com um professor do British Council

Ao finalizar o curso, você receberá um certificado de conclusão. Observe que este certificado indica que você concluiu um curso em um determinado nível. Em nenhum caso tem valor oficial ou serve como certificação do seu nível de inglês. Todos os cursos devem ser concluídos em um período máximo de 16 semanas.

O curso começa em 22 de maio de 2023 eos certificados devem ser baixados até o último dia do curso e não estarão disponíveis após esta data. Você não precisa seruniversitário ou cliente do Banco Santander para participar do programa.

Maiores informações: https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/becas-santander-online-english-courses-2023-british-council