Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / A Universidade de Pádua (Itália) financia jovens pesquisadores promissores | Chamada STARS@UNIPD: prazo até 2 de abril de 2019

A Universidade de Pádua (Itália) lançou a segunda edição da chamada Supporting TAlent in ReSearch@University of Padova – STARS@UNIPD. Esse programa apóia projetos de pesquisa de excelência com duração de 2 anos a serem conduzidos em Pádua por Pesquisadores Principais (PPs) de qualquer nacionalidade

A chamada STARS@UNIPD pretende promover e incentivar pesquisas de alta qualidade, inovadoras e ambiciosas, com o objetivo final de reforçar a capacidade dos pesquisadores da Universidade para atrair financiamento competitivo externo, incluindo os subsídios do Conselho Europeu de Investigação.

As STARS Starting Grants (STARS-StG) são especificamente projetadas para financiar PPs promissores que tenham obtido o primeiro doutorado há no mínimo 2 e no máximo 7 anos (antes de 30 de novembro de 2018) e estão prestes a estabelecer a sua própria equipe de pesquisa e/ou iniciando sua própria pesquisa independente.

Para mais informações: https://www.unipd.it/en/stars2019. Dúvidas através do e-mail: stars.grants@unipd.it.

Prazo de inscrição: 02 de abril de 2019 13:00 CET.