Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Egressos / Turma 2018

Turma 2018

  • Antonio Carlos dos Santos Nogueira – Cardiologista e Ecocardiografista do Hospital Pró-cardíaco.

 

  • Aline Trovão Queiroz - Professora assistente das disciplinas de Fundamentos em Cirurgia e Grandes Temas em Cirurgia e Emergência, na Universidade de Vassouras; Médica atuante na área de cirurgia geral no Hospital Universitário de Vassouras. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cirurgia. Preceptora do Internato em Medicina e da Residência Médica.

 

  • André Luiz Calderaro Vieira – Diretor técnico do Centro Ortopédico Valqueire; Chefe do Departamento de Coluna do Hospital Municipal Pedro II no Rio de Janeiro.

 

  • Alyne Maia de Sá – Médica obstetra do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle/ UNIRIO, do Hospital da Mulher Heloneida Studart e do Hospital Caxias D'or.

 

  • Bruno Souza Caldas – Cirurgião geral do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle da UNIRIO, Rio de Janeiro, RJ.

 

  • Carolina Ferreira Ziller – médica cirurgia geral e cirurgia oncológica da Unimed Nova Iguaçu; cirurgiã geral do Hospital Geral de Nova Iguaçu; professora curso medicina da Universidade Iguaçu e coordenadora do internato de clínica cirúrgica do curso de Medicina da Universidade Iguaçu.

 

  • Edmilson de Oliveira Barbosa Filho – Clínica privada em Arapiraca/AL.

 

  • Francisco José Lourenço Torrão Junior - Médico Neurocirurgião da Hospital Municipal Miguel Couto.

 

  • Isabel Vieira de Figueiredo e Silva – Sócia-diretora do Espaço Harmonize Cirurgia Plástica e Saúde.

 

  • Leonardo Rocha Ferraz – Cirurgião geral do Hospital federal de Bonsucesso e do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle da UNIRIO, Rio de Janeiro, RJ.

 

  • Leonardo Sauerbronn Muniz - Médico coordenador do ambulatório de Reconstrução de Mama do Departamento Cirurgia Plástica do Hospital Federal de Ipanema; médico especialista do Centro de Tratamento de Queimaduras Hospital Municipal Pedro II.

 

  • Lucas Schulze Rodrigues – Rede D’or São Luiz - Setor de Robótica // Ministério da Saúde -Hospital de Bonsucesso - Setor de Transplante Renal.

 

  • Marcus Vinicius da Silva Coimbra Filho – Cirurgião Plástico do Hospital Municipal Barata Ribeiro e Staff de cirurgia plástica em grupo de medicina privada no município do Rio de Janeiro, RJ.

 

  • Ricardo José Eiras de Souza Junior - Médico Anestesiologista Hospital Universitário Gaffrée e Guinle/UNIRIO e Médico Anestesiologista da Americas Medical City.

 

  • Ruy Gomes Neto – Anestesiologista do hospital Universitário Gaffrée e Guinle.

 

  • Sanaé Maia Matsuda – Diretora da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

 

  • Thiago Gadelha Valle Oliveira - Sócio-proprietário do Instituto de Olhos de Resende.

 

  • Vitor dos Santos Neves - Cirurgia Geral e Cirurgia do Aparelho Digestivo - Hospital Universitário Gaffrée e Guinle; CTI - Clínica São Vicente.