código do Google analytics Workshop discute gestão de dados de pesquisa em enfermagem — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Workshop discute gestão de dados de pesquisa em enfermagem

Workshop discute gestão de dados de pesquisa em enfermagem

por Comunicação publicado 25/11/2020 17h06, última modificação 26/11/2020 10h41
Evento, que acontece no dia 3 de dezembro, está com inscrições abertas

No próximo dia 3 será realizado o workshop A Rede GO FAIR Brasil Saúde Enfermagem: onde estamos e onde queremos chegar? O evento, que terá início às 16h e será realizado de forma remota, tem o objetivo de apresentar à comunidade científica as ações que vêm sendo desenvolvidas no âmbito da Rede GO FAIR Brasil, voltadas para a gestão de dados de pesquisa em enfermagem no âmbito da ciência aberta.

O evento é gratuito e os participantes receberão certificado. As inscrições podem ser feitas por meio da página do evento na internet

A Rede GO FAIR Brasil Saúde Enfermagem é parte da iniciativa internacional GO FAIR e está sob a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar (PPGSTEH), em gestão colegiada com a Escola de Enfermagem Alfredo Pinto, o Programa de Pós-graduação em Enfermagem e Biociências (PPGENFBIO) e o Programa de Pós-graduação em Enfermagem (PPGENF).

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio