Workshop discute gestão de dados de pesquisa em enfermagem
No próximo dia 3 será realizado o workshop A Rede GO FAIR Brasil Saúde Enfermagem: onde estamos e onde queremos chegar? O evento, que terá início às 16h e será realizado de forma remota, tem o objetivo de apresentar à comunidade científica as ações que vêm sendo desenvolvidas no âmbito da Rede GO FAIR Brasil, voltadas para a gestão de dados de pesquisa em enfermagem no âmbito da ciência aberta.
O evento é gratuito e os participantes receberão certificado. As inscrições podem ser feitas por meio da página do evento na internet.
A Rede GO FAIR Brasil Saúde Enfermagem é parte da iniciativa internacional GO FAIR e está sob a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar (PPGSTEH), em gestão colegiada com a Escola de Enfermagem Alfredo Pinto, o Programa de Pós-graduação em Enfermagem e Biociências (PPGENFBIO) e o Programa de Pós-graduação em Enfermagem (PPGENF).