código do Google analytics Seminário debate ética e pesquisa em educação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Seminário debate ética e pesquisa em educação

Seminário debate ética e pesquisa em educação

por comunicacao — publicado 26/09/2016 09h20, última modificação 26/09/2016 10h12
Atividades acontecerão nos dias 29 e 30 de setembro, no Auditório Paulo Freire

Nos dias 29 e 30 de setembro, acontecerá na UNIRIO o seminário "Ética e Pesquisa em Educação”, promovido pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped), com a participação de professores e pesquisadores de universidades e instituições de ensino brasileiras.

As mesas de discussão irão abordar os seguintes temas: cenários e desafios da norma em debate; dimensão ética da relação com os sujeitos da pesquisa; dimensão ética do trabalho com as fontes e espaços de pesquisa; educação, ética e democracia. Confira a programação.

O seminário será realizado no Auditório Paulo Freire, do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), na Av. Pasteur, 458 – Urca. Não é necessária inscrição prévia, e a participação será limitada pela capacidade do auditório (88 lugares).

registrado em: Educação