código do Google analytics UNIRIO recebe inscrições para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de Graduação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO recebe inscrições para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de Graduação

por comunicacao — publicado 27/03/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 13h31

Estão abertas, até o dia 01 de abril, as inscrições de candidatos interessados nas vagas não ocupadas do 1º semestre letivo de 2013 em cursos de Graduação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) oferecidos por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A oferta é de 185 vagas, das quais 146 são de ampla concorrência e 39 reservadas a estudantes de escolas públicas, segundo os critérios determinados pela Lei das Cotas.

Os interessados devem fazer a manifestação de interesse por meio da página da Coordenação de Seleção e Acesso (Cosea). As inscrições devem ser feitas para o mesmo curso de opção na lista de espera do SiSU. Não serão aceitas inscrições de candidatos já matriculados e ocupando vaga na UNIRIO.

De acordo com o edital para preenchimento das vagas remanescentes, estão previstas três chamadas, nos dias 03, 10 e 17 de abril. Os resultados serão divulgados na página da Cosea (http://www2.unirio.br/cosea), e os candidatos devem ficar atentos às datas para matrícula.

Confira o edital.

registrado em: Graduação, Prograd