UNIRIO promove evento comemorativo de 35 anos
A UNIRIO completou 35 anos em 2014. Em comemoração, a Universidade prestará homenagem aos servidores que ingressaram no ano de sua origem, ou seja, aqueles que em 2014 completam 35 dedicados à Instituição. O evento acontece nesta quarta-feira, dia 10 de setembro, às 8h30, no Auditório Vera Janacopulos.
Além da homenagem, haverá apresentação do primeiro número do espetáculo musical The Book of Mormon, cuja montagem, feita por estudantes, sob orientação do professor Rubens Lima Jr., tem sido sucesso de crítica e público desde sua estreia, em novembro do ano passado.
A peça é de autoria de Trey Parker e Matt Stone, criadores da comédia de animação South Park. O espetáculo faz parte do projeto Teatro Musicado, coordenado pelo professor Rubens Lima Jr. na Escola de Teatro.
O Auditório Vera Janacopulos se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).
Outras informações pelos telefones 2542-4294/4477.