código do Google analytics Curso de extensão para bibliotecários: inscrições encerradas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Curso de extensão para bibliotecários: inscrições encerradas

Curso de extensão para bibliotecários: inscrições encerradas

por comunicacao — publicado 02/10/2015 11h45, última modificação 06/10/2015 07h58

“O Planejamento Estratégico em Bibliotecas Especializadas” é o tema do curso de extensão promovido pela  Escola de Biblioteconomia da UNIRIO, nos dias 15, 22, 29 de outubro e 05 de novembro, das 14h às 18h. As aulas são destinadas a bibliotecários e terão carga horária total de 16 horas.

As 25 vagas destinadas para o curso já foram preenchidas, por isso, as inscrições foram encerradas no dia 06 de outubro. Os inscritos receberão confirmação por e-mail. Será emitido certificado aos participantes que cumprirem 75% da carga horária do curso. As aulas acontecerão no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), na Av. Pasteur, 458, sala 204.

Saiba mais sobre o curso

Minicurso: O Planejamento Estratégico em Bibliotecas Especializadas

Objetivo:  Proporcionar aos bibliotecários graduados os conhecimentos, habilidades e atitudes apropriados e necessários em trabalhos de serviços de informações especializadas, onde se nota demanda de profissionais capazes de organizar documentos convencionais e não convencionais, disponibilizar o acesso com o uso de ferramentas adequadas e acesso às bases de dados externas, sempre em interação com os usuários e suas demandas de informações, apresentadas no menor tempo possível, tanto para tomada de decisões como para sanar problemas.

Professora responsável (ministrante): Iris Abdallah Cerqueira

Profissionais convidados (palestrantes): Affonso Celso Mendonça de Paula (Esp. em Serviços de Inf. Especializadas) e Jarbas Amorim Americano (Esp. em Administração Estratégica)

Datas das aulas: 15, 22, 29 de outubro e 05 de novembro de 2015

Carga horária total: 16 horas

Horário: das 14h às 18h

Local: Av. Pasteur, 458, prédio do CCH, sala 204

Vagas: 25 (preenchidas em ordem de inscrição)

Certificado: no último dia do curso será emitida declaração aos participantes que cumprirem 75% da carga horária do curso.

Organização: Escola de Biblioteconomia da UNIRIO

registrado em: Biblioteconomia, CCH, Extensão