código do Google analytics UNIRIO oferece aulas de yoga para comunidade acadêmica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO oferece aulas de yoga para comunidade acadêmica

UNIRIO oferece aulas de yoga para comunidade acadêmica

por Comunicação publicado 13/03/2024 12h44, última modificação 13/03/2024 17h59
Atividades acontecem de segunda a quinta-feira, das 8h às 9h15, no CLA; inscrições estão abertas

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão Yoga na UNIRIO, que oferece aulas de yoga à comunidade acadêmica. As atividades terão início no dia 25 de março.

As aulas irão acontecer de segunda a quinta-feira, das 8h às 9h15, na sala Nelly Lapport, do Centro de Letras e Artes (CLA). O espaço conta com vestiário e chuveiro.

As vagas são preenchidas por ordem de inscrição. Interessados devem se inscrever pela página https://forms.gle/3wDwg7LaYVA3fKLi6.

O CLA se localiza na Avenida Pasteur, 436, Urca.

Sobre as instrutoras

Joana Viana de Barros é técnica em assuntos educacionais lotada no Núcleo de Assuntos Pedagógicos e Educacionais do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH). É formada em Vinyasa Yoga pela Yin Yang School e seguidora da Escola Árvore Milenar do Diego Koury. Possui certificado internacional pela World Yoga Alliance.

Simone Mendes Carvalho é professora do Departamento de Enfermagem de Saúde Pública da UNIRIO. É formada em Vinyasa Yoga pelo Método Mahavir Thury Vinyasa Yoga (MTVY) da Escola de Yoga Svadhyaya. Também possui certificado internacional pela World Yoga Alliance.