código do Google analytics UNIRIO mantém todas as atividades na quarta-feira (6) — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO mantém todas as atividades na quarta-feira (6)

UNIRIO mantém todas as atividades na quarta-feira (6)

por Comunicação — publicado 05/11/2024 20h41, última modificação 05/11/2024 20h41
Abastecimento de água havia sido comprometido nesta terça-feira (5), mas foi retomado

A UNIRIO informa que todas as atividades acadêmicas estão mantidas nesta quarta-feira (6), com o reabastecimento do fornecimento de água.

Uma manutenção emergencial pela Cedae na estação de tratamento do Guandu provocou interrupção no abastecimento em parte da cidade e reduziu drasticamente os níveis de água do campus da Universidade. Esse problema acarretou, inclusive, a impossibilidade de funcionamento do Restaurante Universitário na noite de hoje (5).

O reabastecimento, reforçado pelo envio de um caminhão-pipa, no entanto, garante as condições para que todas as atividades sejam mantidas nesta quarta-feira, inclusive as refeições no Restaurante Universitário. A situação está sendo monitorada e novo comunicado será emitido caso o abastecimento não atinja os níveis previstos.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio