código do Google analytics UNIRIO interrompe temporariamente as atividades presenciais — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO interrompe temporariamente as atividades presenciais

UNIRIO interrompe temporariamente as atividades presenciais

por Comunicação — publicado 10/01/2022 19h40, última modificação 10/01/2022 19h40
Medida se estende até o dia 31 de janeiro; atividades consideradas indispensáveis serão mantidas

A UNIRIO publicou nesta segunda-feira, dia 10, a Instrução Normativa GR nº 001, que estabelece a interrupção das atividades presenciais na Universidade até o dia 31 de janeiro de 2022. A medida se deve ao agravamento do cenário pandêmico no Rio de Janeiro, conforme indicado pela Secretaria Municipal de Saúde.

As atividades consideradas indispensáveis serão mantidas sob a modalidade presencial e definidas pelas chefias imediatas. Ações assistenciais ou ambulatoriais e procedimentos cirúrgicos eletivos devem considerar a reabertura das agendas executantes no Sistema de Regulação (Sisreg), no que se refere a convênios e contratualizações realizados pelo Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

A Instrução Normativa entra em vigor nesta terça-feira, dia 11 de janeiro.

Outras normativas e documentos relacionados ao período de excepcionalidade na UNIRIO podem ser consultados na página Central de Informações.