código do Google analytics UNIRIO informa sobre expediente durante a Copa do Mundo 2014 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO informa sobre expediente durante a Copa do Mundo 2014

UNIRIO informa sobre expediente durante a Copa do Mundo 2014

por comunicacao — publicado 02/06/2014 11h00, última modificação 02/06/2014 11h22
Expediente será reduzido nos dias de jogos no Maracanã e da seleção brasileira; haverá feriado integral na cidade do Rio de Janeiro no dia 4 de julho

Durante a Copa do Mundo 2014, que acontece entre os dias 12 de junho e 13 de julho, a UNIRIO irá seguir as recomendações do Governo Federal e da Prefeitura do Rio de Janeiro com relação ao expediente dos servidores.

No município do Rio de Janeiro, haverá feriado parcial (com expediente até as 12h) nos dias 18 e 25 de junho. No dia 4 de julho, será feriado integral na cidade. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município de 12 de março de 2014.

Além disso, de acordo com portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (nº 113, de 3 de abril de 2014), o expediente nos dias de jogos do Brasil será encerrado às 12h30, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais. Na primeira fase do campeonato, os jogos da seleção acontecem nos dias 12, 17 e 23 de junho.

De acordo com o Calendário Acadêmico 2014, as atividades acadêmicas do primeiro semestre terminam no dia 7 de junho.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio