código do Google analytics Sessão reúne Consepe e Consuni na próxima quinta-feira, dia 31 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Sessão reúne Consepe e Consuni na próxima quinta-feira, dia 31

Sessão reúne Consepe e Consuni na próxima quinta-feira, dia 31

por Comunicação publicado 25/03/2022 15h43, última modificação 25/03/2022 18h00
Plano de retomada presencial estará em pauta; reunião virtual terá início às 10h

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) promove sua 431ª Sessão Ordinária Remota, conjunta com a 510ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário (Consuni), na próxima quinta-feira, dia 31, às 10h.

A pauta é o plano de retorno ao formato presencial na UNIRIO, com ata conjunta do Grupo Consultivo Covid e do Grupo de Trabalho de Retomada das Atividades Presenciais.

A convocação, a pauta e a matéria podem ser consultadas pela página http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2022/sessao-conjunta-em-31-03-2022/.

Orientações para a utilização da plataforma virtual e acesso à sala de reunião estão disponibilizadas na página dos Conselhos Superiores.