código do Google analytics Série UNIRIO Musical recebe cantora Ilessi e violonista Diogo Silli — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Série UNIRIO Musical recebe cantora Ilessi e violonista Diogo Silli

Série UNIRIO Musical recebe cantora Ilessi e violonista Diogo Silli

por comunicacao — publicado 17/03/2014 15h55, última modificação 18/03/2014 13h02
Dupla interpreta músicas do compositor Manduka (1952-2004) nesta terça-feira, 18 de março, na Sala Villa-Lobos, na Urca

A cantora Ilessi e o violonista Diogo Sili são os convidados da Série UNIRIO Musical desta terça-feira, 18 de março. No show Quem me levará sou eu, a dupla interpreta músicas inéditas do compositor Manduka, que foi parceiro de nomes como Dominguinhos, Geraldo Vandré e Naná Vasconcelos, entre outros.

Dupla interpreta músicas do compositor Manduka (Imagem: Divulgação)

O repertório foi retirado de um baú de gravações em fitas cassete, trabalhadas por Ilessi e Diogo Silli após a morte do compositor, em 2004. Entre as canções estão O desmantelo, Asas no fundo do azul, Saci, Escudeiro e Quem me levará sou eu, parceria com Dominguinhos.

A apresentação acontecerá às 19h, na Sala Villa-Lobos, no Centro de Letras e Artes da UNIRIO (Av. Pasteur, 436, fundos, Urca), com entrada gratuita.

UNIRIO Musical

A Série UNIRIO Musical apresenta concertos semanais com a produção de docentes e discentes da Universidade, além de artistas convidados. A coordenação do evento é do professor do Instituto Villa-Lobos (IVL) Marco Túlio de Paula Pinto.

No mês de março, a programação é dedicada à música popular e está sob o comando do professor Pedro Aragão, também do IVL.

Mais informações pelo telefone 2542-3311.

registrado em: Eventos, UNIRIO Musical