código do Google analytics Série 'UNIRIO Explica' encerra temporada com vídeo sobre Clarice Lispector — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Série 'UNIRIO Explica' encerra temporada com vídeo sobre Clarice Lispector

Série 'UNIRIO Explica' encerra temporada com vídeo sobre Clarice Lispector

por daniela.oliveira — publicado 10/12/2020 12h13, última modificação 09/04/2021 17h01
Centenário da escritora é celebrado nesta quinta-feira, 10 de dezembro

Já está no ar o último vídeo da primeira temporada da série UNIRIO Explica, que tem como tema Clarice Lispector, cujo centenário é celebrado nesta quinta-feira, 10 de dezembro. Quem fala sobre a escritora é a docente da Escola de Letras Masé Lemos.

Produzida pelo Núcleo de Imagem e Som (NIS), a série reúne a comunidade da UNIRIO para responder a questões populares da internet, sobre temas diversos, em vídeos com formato curto e dinâmico.

A primeira temporada conta com 10 vídeos, sobre temas diversos: Paulo Freire, Capacitismo, Direitos Fundamentais, Biomas, Notas Musicais, Big Data, Teaser, Revolta da Vacina, Amamentação e Clarice Lispector.

Todos os episódios estão disponíveis no canal audiovisual do NIS e no perfil oficial da UNIRIO no Instagram.

Confira o episódio lançado nesta quinta-feira:

registrado em: divulgação científica