código do Google analytics Seminário sobre Maria Clara Machado debate ‘a diretora’ — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Seminário sobre Maria Clara Machado debate ‘a diretora’

Seminário sobre Maria Clara Machado debate ‘a diretora’

por Comunicação publicado 04/05/2021 14h37, última modificação 04/05/2021 14h38
Terceira mesa do evento acontece nesta quarta-feira (5), das 14h às 16h

A escritora e dramaturga Maria Clara Machado completaria 100 anos em 2021. Em comemoração à data, o Departamento de Ensino de Teatro da UNIRIO e a Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) promovem um seminário virtual com cinco mesas-redondas. A terceira delas acontece nesta quarta-feira (5), das 14h às 16h, e abordará a atuação da homenageada como diretora.

Dessa vez, os convidados são a atriz Louise Cardoso e o ator e diretor Ricardo Kosovski, professor da Escola de Teatro da UNIRIO. A atividade será mediada pelo professor Miguel Vellinho, também docente da Escola de Teatro. O evento será transmitido pelo canal audiovisual Cultura UNIRIO.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio