código do Google analytics Semana de Biomedicina recebe resumos até dia 25 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Semana de Biomedicina recebe resumos até dia 25

Semana de Biomedicina recebe resumos até dia 25

por comunicacao — publicado 19/08/2013 00h00, última modificação 11/06/2015 08h59

A VI Semana de Biomedicina da UNIRIO recebe resumos de trabalhos até o próximo domingo, dia 25. Serão concedidos diploma de menção honrosa e prêmio aos três melhores trabalhos selecionados para apresentação de pôster, independentemente da classificação. As regras para submissão estão no site www.semanadebiomedicina.tk. O evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no Instituto Biomédico.

Controle de qualidade, hematoterapia, biomedicina estética, transgênicos e organismos geneticamente, toxicologia, biotecnologia, bioinformática e neuromarketing serão alguns dos temas discutidos durante a Semana. Também haverá debates sobre a profissão do biomédico e as oportunidades de empreendedorismo na área. A programação completa está disponível no site do evento: www.semanadebiomedicina.tk, onde podem ser feitas as inscrições.

Outras informações pelos telefones (21) 3970-4985 e 3970-4254.

registrado em: IB