código do Google analytics SAEG reabre prazo para envio de fotos que integrarão carteiras de estudante — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / SAEG reabre prazo para envio de fotos que integrarão carteiras de estudante

SAEG reabre prazo para envio de fotos que integrarão carteiras de estudante

por comunicacao — publicado 02/12/2012 23h00, última modificação 07/07/2015 10h32

Em atendimento a solicitações dos estudantes, a Secretaria de Apoio Acadêmico ao Estudante de Graduação (SAEG) da UNIRIO receberá, até o dia 12 de dezembro, fotografias enviadas por e-mail para emissão das carteiras estudantis.

O aluno deverá encaminhar sua foto para o e-mail foto.carteiraluno@unirio.br, em formato 3x4, com fundo claro, específica para documento. Ressaltamos que as fotografias que forem recebidas fora deste padrão não serão aceitas, o que inviabilizará a emissão da carteira de estudante.

No campo assunto, o aluno deverá mencionar: “carteira de estudante - [nome do aluno] - [matrícula]”, com a foto salva pelo número da matrícula (ex.: 123456789.jpg). No corpo da mensagem, é necessário que sejam informados os seguintes dados: Nome completo; Curso; Modalidade (se presencial ou a distância); Polo (no caso de a modalidade ser a distância); Número de Matrícula; Número de Identidade; Número do CPF.

Os alunos que fizeram o registro fotográfico na Universidade ou já mandaram suas fotografias por e-mail não precisarão enviá-las novamente.

registrado em: Saeg