código do Google analytics Roda de conversas aborda gerenciamento do tempo em fim de semestre — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Roda de conversas aborda gerenciamento do tempo em fim de semestre

Roda de conversas aborda gerenciamento do tempo em fim de semestre

por daniela.oliveira — publicado 10/05/2021 11h05, última modificação 10/05/2021 13h13
Atividade, promovida pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, acontece nesta segunda (10)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) promove nesta segunda-feira, 10 de maio, uma roda de conversas com o tema Gerenciamento do tempo no fim de semestre. A atividade terá início às 16h.

Podem participar alunos de todos os cursos da Universidade. A inscrição deve ser feita pelo e-mail eventos.prae@unirio.br, escrevendo "Inscrição Prae Conversa com você 10/05" no campo assunto. No corpo da mensagem, deverão constar o nome, o curso e o número da matrícula do interessado. A Prae enviará um link para acesso à sala do encontro no aplicativo Google Hangouts Meet.