código do Google analytics Retificado edital de seleção para mestrado em Infecção HIV/Aids e Hepatites Virais — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Retificado edital de seleção para mestrado em Infecção HIV/Aids e Hepatites Virais

por comunicacao — publicado 05/01/2016 13h55, última modificação 06/01/2016 08h40
Inscrições estão abertas até o dia 15 de janeiro

O Programa de Pós-Graduação em Infecção HIV/Aids e Hepatites Virais (PPGHIV/HV) retificou o edital do processo seletivo discente para o curso de mestrado profissional. Ao todo, são 49 vagas, sendo duas reservadas a portadores de deficiência, e dez a candidatos negros. Confira o edital retificado.

Os interessados podem se inscrever entre 5 e 15 de janeiro de 2016, das 9h às 14h, na Secretaria do PPGHIV/HV, que fica no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), na Rua Mariz e Barros, 775, 10ª Enfermaria, Tijuca – CEP: 20270-004. Os candidatos devem levar a documentação solicitada no edital dentro de um envelope, tamanho ofício ou superior, lacrado e com a identificação do nome do candidato e do Programa de Pós-Graduação em Infecção HIV/Aids e Hepatites Virais na parte externa do envelope. As inscrições também poderão ser realizadas pelos Correios, via SEDEX, para o endereço da Secretaria do PPGHIV/HV, com carimbo de postagem até o dia 15 de janeiro de 2016.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de documentos e homologação das inscrições; avaliação do pré-projeto escrito; e prova de compreensão de língua estrangeira e análise do curriculum vitae. O resultado final será divulgado no dia 7 de abril de 2016, na Secretaria do PPGHIV/HV.

Confira o edital.

Mais informações no endereço http://www.unirio.br/ppghivhv.