código do Google analytics Reitor visita maternidade antes da reinauguração — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Reitor visita maternidade antes da reinauguração

Reitor visita maternidade antes da reinauguração

por comunicacao — publicado 22/08/2018 11h25, última modificação 22/08/2018 11h52

Na última terça-feira, 21, o Reitor da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Luiz Pedro San Gil Jutuca, visitou o Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) para acompanhar os procedimentos finais antes da inauguração da nova maternidade, que será realizada no próximo dia 31.

Para o Reitor Jutuca, a reabertura do espaço é um motivo de orgulho, tanto dentro quanto fora do ambiente universitário.

“É digno para o ensino e para a comunidade que irá usufruir. Sem sombra de dúvidas as mães que terão seus bebês nessa maternidade se sentirão muito bem pelo local amplo e moderno, assim como pela competência acadêmica e técnica já existente na nossa universidade. É mais uma marca que tenho na gestão. Vou carregar esse momento com muito orgulho por ter feito parte disso”, afirmou.

O dia foi marcado, ainda, por homenagens a Rogério Rocco, antigo Professor e Obstetra do HUGG, que dará nome ao lugar.

(Assessoria de Comunicação do HUGG)