código do Google analytics Recital Brahms será próxima atração da série Villa-Lobos Aplaude — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Recital Brahms será próxima atração da série Villa-Lobos Aplaude

Recital Brahms será próxima atração da série Villa-Lobos Aplaude

por Comunicação publicado 27/11/2023 15h33, última modificação 27/11/2023 16h06
Apresentação acontece nesta quinta-feira, dia 30, às 12h, na Sala Villa-Lobos

O compositor alemão Johannes Brahms será homenageado na próxima edição da série Villa-Lobos Aplaude. O Recital Brahms acontece nesta quinta-feira, dia 30, a partir das 12h, na Sala Villa-Lobos (Av. Pasteur, 436, Urca).

Participam da apresentação professores do Instituto Villa-Lobos (IVL) Dyhan Toffolo, Hugo Pilger, Lucia Barrenechea, Mariana Salles e Waleska Beltrami.

Sob curadoria das professoras do IVL Ariane Petri e Waleska Beltrami, a Série abre espaço para eventos artísticos no campus da UNIRIO. As apresentações acontecem sempre às quintas-feiras.