código do Google analytics Publicado novo edital do Priq Graduação e Pós-Graduação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Publicado novo edital do Priq Graduação e Pós-Graduação

Publicado novo edital do Priq Graduação e Pós-Graduação

por comunicacao — publicado 04/04/2014 15h50, última modificação 10/04/2014 11h20
Inscrições entre 7 de abril e 30 de maio

Servidores da UNIRIO interessados em ter seus cursos de graduação e pós-graduação custeados pela Universidade podem concorrer ao novo edital do Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores Técnicos e Administrativos em Educação (Priq). As inscrições estarão abertas entre 7 de abril e 30 de maio.

Para concorrer, o candidato deve ter sido aprovado em processo seletivo e estar regularmente matriculado em curso de graduação ou de pós-graduação. Os cursos devem ter relação direta com o ambiente organizacional, cargo e com as atividades desempenhadas pelo servidor.

No caso da graduação e da pós-graduação lato sensu, o curso deve ser oferecido por instituição credenciada pelo Ministério da Educação (MEC). O curso de pós-graduação stricto sensu deve ser reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e ter o conceito igual ou superior a 3.

As propostas serão analisadas pelo Comitê Gestor do Priq.

.

registrado em: PRIQ